Inimaginável

A definição de “inimaginável” é fácil, só procurar em qualquer dicionário no Google. Agora, o O INIMAGINÁVEL, é outra coisa! Seria como desconhecer o desconhecido. Posso dizer que muitos acreditam que isso nem mesmo exista. Tudo isso está na cabeça de uma criança, lunática, um mundo imaginário. Nada, nada disso está acontecendo, repito. Câmbio!

Um mundo de fantasias, seria o LOST, talvez uma releitura da Terra do Nunca do Peter Pan, estariam No Reino do Faz de Conta do Sítio do Pica Pau Amarelo, sem a Dona Benta, mas com o Sr. João? Quiçá, o Mundo de Poliana?

Como podemos definir, um grupo onde há personagens de todos tipos? “Mondo Bizarro”! Ah, esse disco dos Ramones é demais! Calma, te exemplifico o inexplicável. Pense num vovô aos 40 anos, com pique de 20. Um lugar onde os caras mais novos rodaram sem óleo, e são mais velhos que os mais velhos. Um novo filme da Terra do Nunca, Capitão Gancho mais novo que o Peter Pan. Já pensou? Cê é Loco! Audiência total, põe no chinelo os Vingadores.

Um lugar onde um cara costuma chegar virado nos campeonatos e fatura os títulos. Pra que Crossfit e abacate com atum? E que dizer de outro personagem que só aparece nos campeonatos para papar o título, mas nem joga conosco aos domingos. Lembrou daquela professora que te repetiu por faltas, né! Sabia nada inocente!
Ah, e um cara que acredita veementemente ter um pouco do Vinícus e do Paraná. Acredita no Faz de Contas, na própria mentira. Forrest Gump.

Calma, eu não terminei. E um cara que reclama dentro e fora da quadra, escolhe o parceiro e também o adversário? Acreditem!
Um grupo que tem o melhor Direita, mas que não sobe no pódio nos campeonatos. Seria um novo Zico, craque, mas nunca ganhou uma Copa, como dizia o baixinho Romário? Mas mesmo assim sou muito fã do Zico, do Baixinho, e também do Melhor Direita.
Tá achando pouco? Pense num cara que fecha o restaurante na hora do almoço. E mesmo assim vai muito bem com os 3 restaurantes. Para, esqueça a história do Mcdonald’s – O Fundador!
Quer mais? E um cara que acredita que tirou todo mundo da sarjeta, e vive uma grande fase. Mundo da Lua, Lucas Silva e Silva?
Agora, por favor, se esforce – já pensou, um cara que veio do Rio de Janeiro aprender futevôlei em São Paulo? Pode Arnaldo? Ah, nem falei. Ano que vem tô pensando em fazer um intercâmbio de inglês em Hong Kong. Preciso melhorar meu “speaking”.
Acredita, um cara que manda bike com as duas pernas, mas não tem foto no Instagram?
E um Instagram onde os próprios membros o denunciam? Self complaint!
E que dizer de um dos maiores fazendeiros, mas que mora na maior metrópole da América do Sul. Esquece aquele papo “O olho do dono é que engorda o gado”. Vamos de tecnologia. Google Earth, sei lá!
E um jogo onde de fato não existe empate. Mas mesmo assim ninguém nunca perde. Como assim? Mundo de Poliana? Só lembra de coisas positivas, esquece as negativas?
Por fim, um grupo que transforma teu Domingo. Silvio Santos?
Particularmente, desisto de definir o O INIMAGINÁVEL. Lembram daquele URSO POLAR do LOST, que aparece numa ilha tropical, que ninguém sabia explicar? Então, isso é o O INIMAGINÁVEL…E não tem explicação! Segue o jogo #SOTAPA, sem falatório.

escrito por: @mauricio zema


#futevolei #ftv #futevoleisp #footvolley #futevoleipaulista #pingonareia #altinha #resenha